Notícias

Seja o Tiger Woods! Golf With Your Friends chega ao PS4 em 19 de Maio

Jogo de mini golf conta com multiplayer para até 12 jogadores

por Vinícius Paráboa
Seja o Tiger Woods! Golf With Your Friends chega ao PS4 em 19 de Maio

Já pensou em ser um mestre do golf? Uma lenda como Tiger Woods? Essa é sua chance: Golf With Your Friends, um jogo de mini golf para até 12 jogadores simultâneos, será lançado no PlayStation 4 em 19 de Maio.

O título estreou em Early Access para PC (via Steam) em 2016, e desde então, vem recebendo novos mapas para os jogadores tentarem o sonhado “hole in one”, a tacada perfeita. A versão para consoles terá 10 locais diferentes, cada um com sua própria temática (um é inspirado no clássico game Worms).

Os jogadores ainda poderão customizar as regras do jogo para receberem power ups, que irão atrapalhar seu oponente: jogar mel no mapa, transformar a bolinha em um cubo, etc. Lembrando que golf funciona da seguinte maneira: vence quem colocar a bola no buraco com o menor número de tacadas possíveis.

Ainda há a possibilidade de desbloquear skins para as bolinhas. Enquanto tentam derrubar a pobre coitada no buraco, elas vestirão chapéus engraçados e outros adereços.

Além do PS4, Golf With Your Friends também chegará ao Nintendo Switch e Xbox One. O game ainda deixará o Early Access no PC.