Notícias

Um de nós! Goleiro francês diz que GTA V ajudou a conhecer Los Angeles

Hugo Lloris, que se transferiu para o LAFC, admitiu que reconheceu muitos lugares de Los Angeles por causa do jogo

por Thiago Barros
Um de nós! Goleiro francês diz que GTA V ajudou a conhecer Los Angeles

Quem nunca jogou um game baseado em uma cidade real e ficou morrendo de vontade de visitar aquele local? GTA V talvez seja um dos mais claros exemplos disso – com sua adaptação de Los Angeles para Los Santos. E o goleiro francês Hugo Lloris, que se transferiu para o LAFC, admitiu que é gente como a gente, e “já conhecia” a cidade só por andar com Michael, Trevor e Franklin no seu PlayStation.

Em entrevista ao Get Football News, o francês citou  suas principais referências sobre a Cidade dos Anjos. Dentre elas, Grand Theft Auto.

“A indústria cinematográfica, Dr. Dre, GTA… Joguei tanto esse jogo no Playstation que tive a impressão de que conhecia todos os pontos principais da cidade sem nunca ter estado aqui”, comentou.

Certamente, muita gente já passou por isso: turistar em LA e reconhecer alguns locais do videogame. Inclusive, Miami pode ser a próxima a passar por isso. Afinal, GTA 6 trará de volta Vice City, que é inspirada justamente na cidade da Flórida.

GTA V se aproxima de 200 milhões de cópias

GTA V continua vendendo bem e alcançou mais uma marca impressionante: 195 milhões de unidades vendidas. Junto disso, Red Dead Redemption 2 também se destacou no mais recente relatório financeiro da Take-Two, com 61 milhões de cópias comercializadas. Os dados atuais foram compartilhados pela companhia na noite desta quinta (8) e você pode conferir os principais destaques clicando aqui.