Notícias

Goku, Vegeta e diversas novidades chegam a Dragon Ball FighterZ em novo patch

Baixe agora versão 1.11 do jogo no PS4!

por Thiago Barros
Goku, Vegeta e diversas novidades chegam a Dragon Ball FighterZ em novo patch

Oi, eu não sou o Goku, mas ele acabou de chegar ao Dragon Ball FighterZ. E o Vegeta também. Os dois personagens, com suas versões básicas, foram lançados oficialmente no jogo pelo patch 1.11 do game, que foi disponibilizado há pouco para o PlayStation 4.

Mas eles não são as únicas novidades da atualização. Houve, por exemplo, “nerfadas”. Cell e Bardock, que eram dois personagens bem “OP” e não tinham grandes fraquezas antes do patch, agora não estão mais tão eficientes.

Vários outros personagens ainda tiveram modificações de gameplay, como Piccolo, Gohan (jovem), Frieza, Trunks… Todas as novidades estão no patch note divulgado oficialmente pela Bandai Namco em seu site oficial.

Nos modos de jogo, também mudou bastante coisa. Por exemplo, nas partidas online, é possível escolher o nível do seu adversário e definir a cor do oponente, a velocidade do movimento do cursor na tela de seleção de personagens aumentou e muito mais.

O grande destaque ficou pelo Modo de Treino, que passou por uma reforma completa. Mais opções de Ki, novas configurações de posição, recursos de salvar movimentos e melhorias nas possibilidades de personalizar os adversários.