Notícias

São os deuses! Goku Ultra Instinto chega a Dragon Ball FighterZ em 22 de maio

Personagem é o segundo DLC do Season Pass 3 do jogo

por Vinícius Paráboa
São os deuses! Goku Ultra Instinto chega a Dragon Ball FighterZ em 22 de maio

A Bandai Namco segue apoiando um de seus principais títulos de luta: Dragon Ball FighterZ. Dessa vez, a empresa revelou quando Goku (Ultra Instinto) chegará ao game. A partir de 22 de maio, os jogadores poderão experimentar as técnicas divinas do protagonista.

A companhia japonesa liberou um trailer para o personagem. Essa forma do sayajin foi vista pela primeira vez durante o Torneio do Poder, quando ele precisou de toda força possível para lutar contra Jiren.

 

Como o trailer mostra, o gameplay de Goku será baseado em desvios precisos e o uso de muito KI. Não será difícil ver o personagem disparando kamehamehas ou bolas de energia em seus adversários.

Veja a descrição oficial dele:

Os poderes de Goku evoluíram constantemente através de toda a saga Dragon Ball. Desde o Super Sayajin, passando pelo Super Sayajin Blue e agora no Ultra Instinto, a habilidade de Goku em melhorar seus poderes parece ilimitada. Na forma, Goku transcende a um nível diferente de consciência; ele é calmo e está em harmonia com seu corpo, conseguindo lutar sem pensar.

Goku Ultra Instinto é o segundo lutador do Season Pass 3 de Dragon Ball FighterZ. A primeira guerreira adicionada como DLC na temporada foi Kefla.