Notícias

Goku é destaque em novo vídeo Dragon Ball FighterZ; assista

Oi, eu sou o Goku!

por Daniel dos Reis
Goku é destaque em novo vídeo Dragon Ball FighterZ; assista

A Bandai Namco não quer que a empolgação em torno de Dragon Ball FighterZ diminua. Para tanto, a empresa japonesa segue revelando novos conteúdos sobre o vindouro jogo de lutas.

Dessa vez a publisher destaca ninguém menos do que Son Goku, o principal personagem do animê. Apesar de ser uma publicação da Bandai, é importante destacar que o jogo está sob responsabilidade da Arc System Works.

Confira:

Não que todos os jogos anteriores do famoso animê tenham sido ruins, mas FighterZ é o mais promissor e aguardado dos últimos anos. Ao que parece, os pedidos dos fãs de contarem com um jogo de lutas fiel aos preceitos do mangá-animê serão, enfim, atendidos.

Mesmo que o enredo não tenha sido completamente explicado, uma pequena publicação da Bandai nos ajuda: “com o renascimento do androide 16 e a invasão do estranho exército, os super guerreiros começaram a cair. O que está acontecendo?”.

Inscrições para o BETA

Dragon Ball FighterZ contará com um período de testes fechado no mês de setembro deste ano. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições (gratuitas) através do site da Bandai Namco e torcerem para serem escolhidos.

Lançamento

Dos mesmos criadores da série Guilty Gear, FighterZ chegará ao PS4 em algum momento de fevereiro de 2018. Além da edição padrão, uma estupenda versão de colecionar promete agradar aos fãs do animê.