Notícias

Goku Black, de Dragon Ball Super, pode chegar ao Fortnite

Depois de diversos personagens de Dragon Ball chegarem ao battle royale, vilão pode ser o próximo

por Jean Azevedo
Goku Black, de Dragon Ball Super, pode chegar ao Fortnite

O dataminer “ShiinaBR”, conhecido na comunidade de Fortnite, revelou mais uma possível skin que chegará ao game. Meses depois de outros personagens de Dragon Ball estrearem no battle royale, o vilão Goku Black seria o próximo lutador a dar as caras no crossover.

A novidade poderia ser anunciada na terça-feira (09), pois esse é oficialmente o “Dia do Goku” no Japão. A data foi escolhida pela Associação Japonesa de Aniversários por causa dos números 5 e 9, que segundo o portal MeriStation, ficam “Go” ご (cinco) e “Ku”く (nove), respectivamente.

Na publicação do dataminer “FNAssist”, que juntou as informações divulgadas por “ShiinaBR” e outros nomes influentes responsáveis, tudo se encaixou. Até então, o codinome do cosmético era “DualParadox”, que contava com um estilo rosa e uma picareta diferenciada.

DualParadox provavelmente se trata de Goku Black/Zamasu, uma colaboração com Fortnite que chegará perto do dia 9 de maio para celebrar o Dia de Goku.

Claro, isso ainda é uma especulação. Nem as contas oficiais de Dragon Ball, nem a Epic Games confirmaram a chegada de mais um evento inspirado no anime/mangá até o momento. Então, não crie expectativas, mas fique de olho nas próximas atualizações do jogo.

Fortnite se torna oficialmente um eSport olímpico

O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou que Fortnite será uma das modalidades da Semana Olímpica de Esports. A Epic Games, inclusive, criará uma ilha especial para a disputa de duplas. Confira aqui!