Notícias

Going Under, “jogo do estagiário”, chegará ao PS4 em setembro

Título chega ao console da Sony em 24 de setembro

por Vinícius Paráboa
Going Under,

A Team17 e a Aggro Crab Games anunciaram a data de lançamento de Going Under, um dungeon crawler que coloca os jogadores na pele de uma estagiária de uma empresa. O título chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 24 de setembro.

Os fãs controlarão Jackie Fiasco, que é contratada para exercer uma função no departamento de marketing. Entretanto, o trabalho dela será mais amplo: a protagonista enfrentará empregados e CEOs monstruosos em uma série de dungeons.

Ao contrário de dungeon crawlers clássicos, onde os personagens lutam com espadas, Jackie terá armas exóticas em Going Under. Vasos de plantas, lápis gigantes, laptops e até travesseiros serão suficientes para atropelarem os inimigos.

A protagonista ainda poderá comprar habilidades no Café da empresa. Os jogadores conseguirão combiná-las para criarem sinergias fortíssimas e assim, derrotarem os monstros.

Alguns empregados também darão tarefas para Jackie, que se cumpridas, os desbloquearão como mentores. Estes superiores ensinarão técnicas e habilidades para ajudá-la na jornada e assim, provavelmente fazê-la crescer e deixar a posição de estagiária eventualmente.

E aí, caro leitor? O que achou de Going Under? Conte pra gente nos comentários!