Notícias

Gogeta SSGSS Blue será adicionado ao Dragon Ball Xenoverse 2

Fusão de Goku e Vegeta vai chegar ao jogo em breve.

por Raphael Batista
Gogeta SSGSS Blue será adicionado ao Dragon Ball Xenoverse 2

Gogeta SSGSS Blue vem ganhando cada vez mais importância no universo de Dragon Ball. Além de ser canonizado no próximo longa – Dragon Ball Super: Boly – o poderoso lutador também será adicionado ao Dragon Ball Xenoverse 2. O canal do YouTube Dragon Bal Hype (via DualSHOCKERS) divulgou cenas com o personagem.

É interessante como, mesmo após dois anos de lançamento do título, a Bandai Namco continua entregando regulares ao jogo – ainda que alguns sejam pagos. Até o momento, não foi disponibilizada a data de lançamento para o DLC.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=o9cmJv4qOto

Em nossa análise, destacamos que o custo-benefício do título, na época, não seria tão agradável aos bolsos dos consumidores.

Dragon Ball Xenoverse 2 pode ser considerado como um pretexto para saga Super. As anomalias temporais continuam ocorrendo na saga Z, por este motivo, as mudanças se destacam na inclusão dos novos personagens. Aqui, por outro lado, você verá o desfecho da história de Towa e Mira, vilões do primeiro jogo.

Xenoverse 2 possui muitas missões e faz com que você fique entretido por muito tempo em busca de novos trajes e habilidades. Mas, o custo-benefício ainda não é uma equação equilibrada, mesmo para aqueles que não jogaram a série. Ver repetidas vezes a saga Z tendo seu desfecho alterado cansa, até mesmo para quem acompanha o animê desde pequeno.