Notícias

God of War: compilado mostra capturas de movimento dos atores

O vídeo também mostra o processo de produção das Lâminas do Caos e uma dinâmica com devs da Santa Monica interpretando os ferreiros Brok e Sindri

por Valdecir Emboava
God of War: compilado mostra capturas de movimento dos atores

God of War de 2018 é um dos jogos favoritos dos fãs de PlayStation e isso não é segredo para ninguém. A excelente atuação do casting na captura de movimentos foi um dos pontos essenciais para representar as fortes emoções da história. Dito isto, um vídeo reúne um compilado com vários trechos do mocap, mostrando diversas partes da produção do GOTY.

Além de relembrar as belíssimas atuações de Christopher Judge como Kratos e Sunny Suljic como Atreus, o vídeo também mostra uma pequena prévia com devs da Santa Monica interpretando os ferreiros (e irmãos), Brok e Sindri — trecho um pouco cômico, inclusive. Confira abaixo o compilado:

Outras cenas revelam trechos do processo de produção das Lâminas do Caos em God of War e o elenco que faz as capturas de gameplay, que parece ser um processo pouco diferente das cenas em CGI que envolvem atuações com os atores.

É interessante ressaltar todo o árduo trabalho que envolve a produção, um processo que leva anos até o produto final chegar nas mãos dos jogadores. Em outro trechinho do vídeo, também foi possível ver o diretor Cory Barlog um pouco mais jovem dando instruções para Sunny Suljic — ator mirim que interpreta Atreus.

Captura de movimentos de RE Village foi filmada no estúdio de God of War

O galpão da Santa Monica, utilizado para a captura de movimentos, também serviu de palco para outras produções. Recentemente, um vídeo com os bastidores de Resident Evil Village foi divulgado e mostrou que parte do mocap do game foi feito lá no estúdio de God of War. Confira o vídeo!