Notícias

God of War receberá livro ilustrado da Insight Editions

Livro será para "adultos", mas tem como foco o aprendizado do alfabeto

por Vinícius Paráboa
God of War receberá livro ilustrado da Insight Editions

A Santa Monica Studio fez uma parceria com a editora Insight Editions e anunciou a chegada de um livro ilustrado chamado God of War: B is For Boy. O produto já se encontra em pré-venda na Amazon por R$ 97,15 e será lançado no dia 1º de setembro.

A história segue os eventos do jogo de PS4, mas traz os personagens se comunicando através de rimas, com foco no aprendizado do alfabeto. Apesar de parecer um trabalho voltado para o público infantil, a descrição oficial do produto garante que se trata de um “ABC para adultos”.

God of War: B is For Boy’ é de autoria de Andrea Robinson, com ilustrações de Romina Tempest. A última concedeu uma entrevista ao Polygon e de acordo com ela, se trata de uma “versão abreviada” do game de 2018 com a “inclusão de itens e personagens familiares”.

Meu foco foi tentar recriar a mesma relação pai e filho entre Kratos e Atreus através das suas linguagens corporais e expressões. Kratos tem uma personalidade muito diferente neste jogo, então nós precisamos evitar expressões faciais agressivas conhecidas da sua versão mais jovem.

E aí, caro leitor? O que achou da proposta? Conte pra gente nos comentários!