Notícias

God of War recebe update 1.12 com melhorias nas fontes de texto; veja

Melhorias no tamanho dos textos.

por Daniel dos Reis
God of War recebe update 1.12 com melhorias nas fontes de texto; veja

God of War chegou ao PlayStation 4 na última sexta-feira com muitas expectativas. E você deve ter notado em grupos de amigos ou mesmo em comunidades no Facebook que muitos jogadores são só elogios para título.

Mas havia um pequeno incômodo para alguns. O tamanho da fonte dos textos era pequeno o que dificultava a leitura de legendas e partes de inscrições. Entretanto, neste último fim de semana, a Santa Monica lançou o patch 1.12 que permite a resolução deste problema, possibilitando que os jogadores mudem o tamanho do texto.

Para tanto (com o update já baixado), basta acessar ao menu de configurações do jogo, seguir até a opção de Acessibilidade e escolher o tamanho de texto mais adequado para suas necessidades.

Por outro lado, alguns outros reforçam que o patch serve apenas como uma medida paliativa, já que a nova opção apenas amplia o tamanho do texto (como se fosse um zoom) e não aumenta a fonte propriamente dita.

E você, chegou a notar algum problema técnico no game que precisa de um pouco mais de atenção dos desenvolvedores? Compartilhe conosco sua experiência e não se esqueça de conferir algumas novidades interessantes: