Notícias

God of War recebe mais uma atualização de melhorias; saiba mais

Nova atualização promete corrigir mais bugs e trazer melhorias.

por Bruna Mattos
God of War recebe mais uma atualização de melhorias; saiba mais

Os caras não deixam passar nada! God of War recebeu mais um pequeno patch de atualização visando corrigir pequenos bugs além de oferecer melhorias.

O jogo está refinado e são raras as reclamações sobre problemas em GoW mas, mesmo assim, o pessoal da Santa Monica Studio permanecem lançando pequenos updates para corrigir qualquer problema que seja encontrado.

Este já é o quinto pacote de atualizações lançado no espaço de uma semana após o lançamento do jogo. Até o momento, as alterações mais perceptíveis para os jogadores, em geral, foi a possibilidade de alterar o tamanho das fontes do jogo, que estaria muito pequena para algumas pessoas.

A atualização mais aguardada para aventura de Kratos ainda é a implementação do Modo Foto. A  ferramenta virá cheia de possibilidades, incluindo poder alterar as expressões faciais de Kratos e Atreus nas imagens.

Leia também:

Você já jogou ou está jogando GoW? Qual sua opinião sobre este exclusivo do PlayStation 4? Encontrou algum bug ou problema em suas jogatinas?

O Santa Monica Studio e o diretor de criação Cory Barlog lançam um novo começo para um dos personagens mais conhecidos dos jogos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão profundamente pessoal.