Splinter Cell Remake segue vivo, e Ubisoft está contratando devs
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Uma das histórias envolvendo o gigante Surtr seria ainda mais profunda, revelaram roteiristas
Richard Gaubert e Matt Sophos, os responsáveis pelo roteiro de God of War Ragnarok, falaram sobre uma parte do jogo que precisou ser cortada da versão final em entrevista com o youtuber MinnMax. Uma das histórias envolvendo o gigante Surtr teria um desdobramento emocionante, mas isso foi “descartado”.
Cuidado, a partir deste ponto do artigo, teremos spoilers sobre o título.

Perto do final do jogo, Kratos e Atreus precisam convencer Surtr, o gigante do fogo, a ajudá-los com o Ragnarok. Para não envolver sua amada Sinmara, que tem poderes de gelo, ele se sacrifica e o plano da dupla para invadir Asgard acaba tendo seguimento. No entanto, essa missão não seria tão simples assim.
Sinmara, que foi interpretada por Janina Gavankar, teria seu próprio arco dentro do jogo. Sua atuação foi bastante elogiada pelos roteiristas, mas a necessidade de polimento para cumprir os prazos acabou fazendo os desenvolvedores optarem por remover essa parte do game da versão final.
Outro ponto interessante dessa cena seria Atreus usando mais um de seus “poderes” de Loki. Kratos veria seu filho mentir para a entidade do gelo e se surpreenderia pela persuasão do garoto. God of War Ragnarok não teve esse pedaço da história, no entanto, a voz de Sinmara ainda ecoa por Niflheim após o fim da campanha.
Questionados se isso ainda poderia chegar no futuro, os roteiristas disseram que não faria sentido. Afinal de contas, o diretor Eric Williams não tem interesse em uma versão Director’s Cut ou algo do tipo. Com essas cenas ficando de fora, os jogadores foram guiados diretamente para o confronto final com Odin.
Confira o trecho da entrevista abaixo:
Em um dos rascunhos iniciais de God of War Ragnarok, Kratos teria seu destino totalmente alterado na luta contra Thor. Após perecer diante do deus do trovão e ir parar em Hel, o espartano seria salvo por Atreus 20 anos depois. Veja aqui!
Mais em Notícias
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida