Notícias

Algumas edições de Colecionador de God of War Ragnarok estão vindo sem o jogo, segundo relatos

Problemas referentes à edição de colecionador e ao bundle do PS5 estão aparecendo na internet

por André Custodio
Algumas edições de Colecionador de God of War Ragnarok estão vindo sem o jogo, segundo relatos

Alguns compradores das edições especiais de God of War Ragnarok estão reportando problemas nos conteúdos oferecidos pelos produtos. Segundo relatos nas redes sociais, algumas versões de colecionador estão vindo sem o código do jogo, enquanto o bundle do PS5 envia um voucher da mídia de PlayStation 4.

Aparentemente, os contratempos das edições vão muito além de códigos do jogo. O perfil “GOW Collection’s Edition Mishap!“, no Twitter, decidiu compilar uma série de relatos de casos.

As imagens mostram códigos de DLC duplicados — em vez de um da expansão e outro do jogo —, caixas sem o steelbook, conjuntos supostamente violados e mais. Por enquanto, nem Sony e nem Santa Monica se posicionaram sobre os casos.

PlayStation, você é capaz de ajudar? Encontrei a caixa danificada e faltando o código do jogo para God of War.

Primeiro tweet — Então, eu peguei meu God Of War Ragnarok Collector’s Edition na GameStop hoje à noite. Todas as coisas pareciam legais, exceto a caixa do jogo e o código de download. Que estava faltando. Que diabos?!? Gostaria de saber se isso já aconteceu com mais alguém.

Segundo tweet — Só para deixar claro, eu sei que a edição de colecionador não vem com um disco de jogo. Mas deveria vir com um steelbook com um código de download dentro. É ISSO que está faltando aqui. Vou voltar à GameStop amanhã, mas isso realmente não parece certo.

Abri minha edição ‘big boi’ de God of War e não tem o steelbook ou o código do jogo em qualquer lugar. Dor.

https://twitter.com/RobLankenau/status/1590382882614190080

Nenhum código digital no meu steelbook! Alguém me ajuda! Alguém abriu minha edição Jotnar e roubou meus códigos, agora não consigo jogar o jogo.

Pré-encomendei na Target e olha o que recebi. Igual aos outros aqui, nenhum voucher que vem com jogo e outros DLC.

https://twitter.com/HelpUsSMS/status/1589780370450714624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1589780370450714624%7Ctwgr%5E29a8e72ffc262770a4ea7baac0707ff97db31b62%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.psu.com%2Fnews%2Fgod-of-war-ragnarok-release-plagued-by-reports-of-missing-game-in-collectors-edition%2F

Minha Collector’s Edition foi enviada da Target com dois códigos de DLC iguais e nenhum código de jogo. Outros têm o mesmo problema. Por favor ajude!

Vale reforçar que estas edições não estão à venda – oficialmente – no Brasil. Os interessados devem se aventurar através de importadoras e desembolsarem uma bela grana.

PlayStation Studios comemoram lançamento de God of War Ragnarok

Para celebrar o lançamento de God of War Ragnarok, desenvolvedoras da PlayStation Studios compartilharam mensagens parabenizando a Santa Monica em suas redes sociais. Naughty Dog, Insomniac Games e Sucker Punch foram alguns dos nomes que homenagearam a empresa parceira. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!