Notícias

Estúdio de God of War trabalha em vários projetos, diz Cory Barlog

E para o diretor de Ragnarok, não é problema ser reconhecido apenas por uma franquia

por Jean Azevedo
Estúdio de God of War trabalha em vários projetos, diz Cory Barlog

God of War Ragnarok já foi lançado, e a Santa Monica Studio segue fazendo sucesso com a franquia. Em entrevista recente ao portal Los Angeles Times, Cory Barlog, produtor e conselheiro da sequência, disse que a produtora está “espalhada em diversas coisas diferentes”, mas não detalhou os projetos.

Junto de Barlog, Eric Williams, diretor de Ragnarok, também participou da conversa. Segundo ele, não é vergonha nenhuma a desenvolvedora e seus funcionários serem reconhecidos por se dedicarem “apenas em God of War”. Ele inclusive compartilhou um relato pessoal sobre isso:

Eu me lembro de falar com alguém de outra companhia que estava tentando me convencer de sair. Eles perguntaram: “Você só quer ser conhecido como o cara de God of War pro resto da vida”? Essa foi a sua grande jogada pra me persuadir? Porque sim, eu meio que quero.

Eric Williams e Cory Barlog
Eric Williams e Cory Barlog (Fonte: Raf Grassetti/Instagram)

Vale lembrar que a Santa Monica já participou de diversos outros jogos, incluindo Journey e um projeto de ficção científica que foi cancelado — este mostrado no documentário de God of War (2018)

No final das contas, ainda não sabemos quais surpresas vêm sendo preparadas pela desenvolvedora. Ao menos, God of War Ragnarok se provou mais um grande sucesso e vem concorrendo a diversos prêmios no The Game Awards, incluindo o GOTY de 2022.

Poemas de Kvasir: veja todos os easter eggs de God of War Ragnarok

A Santa Monica tratou de colocar diversas referências de jogos lançados para PlayStation em God of War Ragnarok. Elas podem ser encontradas nos Poemas de Kvasir, colecionáveis espalhados pelos Nove Reinos. Veja aqui!