Notícias

God of War Ragnarok tem referência ao PlayStation All-Stars Battle Royale

A interação com Mimir pode ser vista durante a segunda exploração pelo deserto de Niflheim

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok tem referência ao PlayStation All-Stars Battle Royale

Como é o caso de boa parte dos lançamentos da PS Studios, God of War Ragnarok também está cheio de referências e easter eggs a outros títulos da casa — o primeiro deles a ser registrado, inclusive, foi um de The Last of Us. Agora, até o PlayStation All-Stars Battle Royale foi mencionado na sequência.

Para quem não se recorda, o brawler no melhor estilo Smash Bros. foi lançado em 2012 para PS3 e PS Vita, trazendo os principais nomes da PlayStation para uma arena de combate — Kratos, claro, também era um dos lutadores.

Durante a segunda exploração no deserto de Niflheim, Mimir pergunta ao deus da guerra sobre um “torneio incomum” no qual ele participou. Confira:

“Ouvi dizer que você lutou com feras, canalhas, princesas, mortos-vivos, autômatos e o maior músico da história”, questiona Mimir referindo-se a Sly Cooper, Sweet Tooth, Fat Princess, Sir Daniel Fortesque, Raiden e PaRappa The Rapper, todos lutadores do elenco de PlayStation All-Stars Battle Royale. Kratos simplesmente retruca: “eu não quero falar sobre isso”.

God of War Ragnarok e PlayStation All Stars Battle Royale
(FONTE: reprodução)

Em resposta ao Press-Start Australia, Matt Sophos, diretor narrativo de God of War Ragnarok, confirmou que esse diálogo, de fato, é uma referência ao brawler.

God of War Ragnarok domina as indicações no The Game Awards 2022

God of War Ragnarok é um dos fortes candidatos ao caneco de Jogo do Ano no The Game Awards 2022. A lista com os indicados da premiação foi divulgada na última segunda (14), revelando que a sequência concorre em 10 categorias. Saiba mais!