Notícias

Gameplay de God of War no PC mostra o poder da tecnologia Reflex da NVIDIA

O NVIDIA Reflex reduz a latência do jogo de forma dinâmica, ao combinar otimizações na GPU das placas RTX 3000 e no jogo

por Valdecir Emboava
Gameplay de God of War no PC mostra o poder da tecnologia Reflex da NVIDIA

God of War no PC era uma possibilidade que muitos aguardavam há tempos e agora a aventura do deus da guerra será relançada na plataforma em 14 de janeiro. Com isso, a NVIDIA divulgou um gameplay para mostrar o poder do Reflex, nova tecnologia disponível apenas nas placas da série RTX 3000.

O vídeo mostra dois cenários na mesma situação de combate. Quando o Reflex está ativado, Kratos é capaz de desviar do ataque a tempo e com mais precisão por conta da baixa latência. Isso, essencialmente, mostra que os jogadores conseguirão cronometrar melhor seus movimentos. Tal atributo pode vir a calhar muito bem em jogos do gênero soulslike, como Dark Souls e Nioh.

God of War no PC ainda não foi lançado, mas já trouxe excelentes números para a PlayStation Studios. Pouco mais de duas horas depois da pré-venda estar disponível na Steam, o jogo já ficou no topo da lista dos mais vendidos.

God of War no PC terá 4K, DLSS da NVIDIA e taxa de FPS desbloqueada

No início de dezembro, a Santa Monica revelou os pré-requisitos para os jogadores rodarem God of War no PC. Com disponibilidade do 4K, DLSS da NVIDIA e taxa de FPS desbloqueada, essa será a versão definitiva da primeira aventura de Kratos e Atreus. Veja os detalhes!