Notícias

God of War: fãs recriam cabeça de Mimir que é assustadoramente real

Mimir se cansou da vida em Midgard e veio passear entre humanos.

por Vinícius Paráboa
God of War: fãs recriam cabeça de Mimir que é assustadoramente real

Alguns fãs resolveram mostrar seu amor por Kratos e cia ao criar um animatrônico (dispositivo robótico) de Mimir, deus nórdico mais conhecido como “cabeça”. O trabalho ficou tão real, que a própria Santa Monica o compartilhou no Twitter.

Mimir tem traços muito bem detalhados, fazendo qualquer pessoa pensar que se trata de uma cabeça decapitada de verdade.

A Santa Monica não deixou de elogiar e até fez lobby pra ficar com o produto. Assista abaixo um vídeo de apresentação do trabalho desenvolvido pela Bar-El Studio:

Este é um dos maiores tributos para God of War que já vimos – Mimir Animatrônico – O homem mais inteligente vivo! Nós vamos ficar com este, por favor.

A Bar-El Studio esclarece que não foi usada qualquer forma de CGI na edição do vídeo. Os únicos efeitos especiais presentes são os do próprio Mimir, como o olho brilhante ou as diferentes expressões faciais. Outras imagens foram disponibilizadas no Instagram da empresa.

Em God of War (PS4), o deus tem a tarefa de levar toda sua sabedoria a Kratos e Atreus. Contando inúmeras histórias intrigantes e divertidas, ele rapidamente conquista o jogador que vaga pelos vales nórdicos.