Notícias

God of War: fã brasileiro imagina Atreus como adulto em arte

Rodrigo Idalino diz ter incorporado elementos nórdicos e celtas no projeto

por Vinícius Paráboa
God of War: fã brasileiro imagina Atreus como adulto em arte

God of War (2018) introduziu os fãs a um novo personagem marcante para a franquia: Atreus. O “garoto” de Kratos é só uma criança no game, mas já possui as características de um deus. Mas o quão poderoso ele seria se tivesse a experiência de um adulto? Pois bem, o artista Rodrigo Idalino tentou imaginar isso.

Através do Artstation, Idalino, artista conceitual da Aquiris Game Studio (desenvolvedora brasileira sediada em Porto Alegre-RS), recriou o arqueiro com um visual mais velho. Ele chamou o projeto de “God of War Heritage” e incorporou elementos nórdicos e celtas nele.

Conforme é possível ver na galeria acima, o artista também imaginou as “Lâminas de Valhalla”, que possuem características similares às clássicas “Lâminas do Caos”, de Kratos. Ele diz: “elas (espadas) são um símbolo forte da franquia, então me desafiei a fazer uma versão nórdica“.

A página de Idalino no Artstation pode ser conferida aqui. Ele já desenhou artes do Pantera Negra, Batman, além de gigantes zumbis, do próprio God of War.

Jogador de God of War derrota Valquíria só com os punhos

Kratos é implacável e precisa concluir muitos desafios para sobreviver na caótica mitologia nórdica. Mas um jogador foi além da brutalidade tradicional do deus da guerra e conseguiu derrotar Sigrún, a Rainha Valquíria, apenas com os punhos. Assista aqui!