Notícias

God of War exigirá mais de 40 horas para se obter “tudo” no jogo

Os que quiserem explorar para obter todos os colecionáveis precisarão investir tempo.

por Tatiane Inês
God of War exigirá mais de 40 horas para se obter

Faltam poucos dias para que God of War, finalmente, chegue às prateleiras. Até lá, muitas expectativas cercam o jogo, principalmente sobre a quantidade total de tempo da experiência.

Em entrevista ao Kinda Funny Games, o diretor criativo, Cory Barlog, comentou sobre a longevidade dentre outros aspectos do jogo. Segundo Cory, caso o jogador se concentre em somente concluir o enredo principal, o tempo pode girar em torno de 25h a 35h. Mas, caso o consumidor queira conquistar todos os colecionáveis e desbloquear todos os recursos, será necessário um pouco mais de dedicação…mais de 40h!

O diretor chegou a estes números baseando-se nas experiências dos próprios membros da Santa Monica. Um deles empreendeu cerca de 43h para conquistar ‘tudo’ no jogo, mesmo sabendo quais eram as tarefas necessárias.

Exploração

É fácil entender como o gameplay pode ganhar algumas horas para aqueles que gostam de explorar bastante os ambientes. Nos vídeos de jogabilidade mostrados pela Sony anteriormente, é possível perceber que os cenários possuem artefatos e segredos escondidos.

No último vídeo, divulgado ontem (02), a exploração é destacada mostrando arcas e baús com itens que aumentam a barra de vida do espartano, por exemplo, ou mesmo artefatos que agregam XP.

Relembre:

God of War é um novo começo para Kratos e chega ao PS4 em 20 de abril. Relembre sua trajetória em nossas matérias especiais: