Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Atreus seria apenas um garoto que cruzaria o caminho de Kratos.
O alicerce da trama de God of War é a construção da relação entre Kratos e seu filho, Atreus, mas nem sempre as coisas foram assim. Durante o desenvolvimento, Cory Barlog, o diretor do game, chegou a cogitar que Atreus não fosse o filho biológico de Kratos.
Em entrevista ao Venture Beat, o Barlog revelou que no início do projeto de God of War, Atreus seria um menino que cruzaria o caminho de Kratos, apenas.
A primeira ideia era que ele [Atreus] não era filho biológico dele [Kratos]. A gente ia ter aquele menino ali e você nunca ia entender porque ele estava lá.
Barlog conta que enfrentou uma certa resistência de outros membros da equipe de desenvolvimento que achavam que a presença de Atreus não fazia sentido no contexto do jogo.
Barlog também comenta que as perspectivas da relação entre pai e filho permitiram que God of War mudasse e Kratos também. O diretor acredita que trazer este recomeço para a franquia também tornou o jogo mais empático para jogadores que acompanham Kratos desde o começo:
Eu dizia para as pessoas que a gente não tinha um personagem – talvez a gente tivesse eu esteja errado. Alguém na Internet vai brigar comigo por causa disso, mas nunca tivemos um personagem com quem crescer junto.
O diretor de God of War também falou mais sobre a relação com Atreus e a evolução de Kratos em uma entrevista concedida ao Meu PS4 durante a BGS 2018.
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.