Notícias

God of War: cosplayer faz reprodução incrível da deusa Freya

Ibelinn demorou três meses para construir o cosplay da deusa nórdica

por Vinícius Paráboa
God of War: cosplayer faz reprodução incrível da deusa Freya

God of War (PS4) celebrou seu segundo aniversário na última segunda-feira (20) e desde seu lançamento se tornou um dos jogos mais adorados da plataforma. Durante a jornada de Kratos e Atreus, os protagonistas encontram Freya, uma das deusas do universo nórdico. E a “Bruxa da Floresta” recebeu uma bela homenagem de uma cosplayer profissional, que se caracterizou exatamente como ela.

A norueguesa Ibelinn foi a responsável pelo trabalho. Ela usou peças de couro e seda para construir as roupas da personagem, que demoraram cerca de três meses para ficarem prontas. Além disso, a cosplayer também precisou montar a espada da ex-Valquíria.

God of War God of War God of War

Todas as fotos do ensaio fotográfico podem ser conferidas através do website de Ibelinn. Além de Freya, ela já se vestiu como outras personagens conhecidas da indústria dos games: Jaina Proudmoore (World of Warcraft), Aloy (Horizon Zero Dawn), Lara Croft (Tomb Raider) e Death Maiden (Diablo 3).

Santa Monica divulga produtos de God of War

A Santa Monica Studios anunciou uma série de produtos ligados a God of War para pré-venda. Haverá um livro, um busto de Kratos em tamanho real e um pôster. Todos são parte da celebração do aniversário de dois anos do jogo.