O maior site de PlayStation da América Latina

“Guitar Hero” de luta, God of Rock chega em breve ao PS4 e PS5

Game combina apresentação de um clássico jogo de luta e comandos contínuos em forma de ritmo musical

A desenvolvedora Modus Studios Brazil anunciou, durante a Gamescom 2022, o lançamento de God of Rock para todas as plataformas de jogos. O título combina sistemas de tradicionais jogos de luta com mecânicas rítmicas similares às de Guitar Hero e promete oferecer dificuldade gradativa no estilo sobrevivência.

Com 12 personagens jogáveis, tipos de gameplay únicos, estágios dinâmicos e mais de 40 faixas originais, o game explora diversos ritmos musicais para criar batalhas competitivas. O jogador deve atrapalhar seu adversário por meio de golpes especiais e acertos em sequência, garantindo que o oponente sobreviva em pé por menos tempo.

God of Rock também contará com um modo história, onde várias fases e personagens são desbloqueados por meio da progressão. E apesar da dificuldade crescente durante as lutas, novatos da categoria podem se dedicar a um treinamento intenso no modo prática, a fim de compreender os controles, uso de especiais e outras mecânicas.

Confira abaixo o trailer:

God of Rock será lançado no verão brasileiro e ainda não possui data de estreia.

Saiba mais sobre God of Rock

Leia abaixo a descrição de God of Rock, segundo a publisher Modus Games:

God of Rock leva os jogadores ao seu limite, forçando-os a lutar em sintonia com uma música decidida pelos personagens e palco selecionados. Acompanhe as batidas ou você não vai durar neste duelo entre os melhores músicos do universo. Você está pronto para uma batalha musical que ressoará através dos tempos?

O que você achou da proposta do game? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation através de nosso perfil oficial no TikTok!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Gravando! Content Warning está disponível para PS5

Notícias