Notícias

God Eater 3: novo trailer mostra mais do modo multiplayer; assista

Junte-se com outros jogadores para derrotar os "deuses violentos".

por Raphael Batista
God Eater 3: novo trailer mostra mais do modo multiplayer; assista

A Bandai Namco divulgou mais um trailer de God Eater 3 mostrando mais do multiplayer. O material explica que um grupo relativamente grande (sete jogadores) pode se juntar para caçar. No Modo Assalto, todos deverão agir em conjunto para adotar as melhores estratégias e, então, derrotar as criaturas.

Os materiais apresentam os personagens customizáveis que podem ter recursos visuais alterados e atributos específicos melhorados, além das diferentes classes de estilo e como isso interfere na organização da equipe.

God Eater 3 apresentará alguns recursos desenvolvidos especialmente para o novo capítulo. Segundo a Bandai Namco, um modo multiplayer de até 8 pessoas será um dos destaques. Nele, os jogadores contarão com um tempo limite para derrotar as hordas de inimigos que surgem aleatoriamente. Ao final da fase, um poderoso chefão deve dar as caras.

Além disso, Aragami retornará ainda mais poderoso, com efeitos melhorados e pronto para batalhas mais intensas. As habilidades especiais também passaram por transformação, expandindo as possibilidade de combos, estilo de luta, velocidade e itens utilizáveis.

No game será possível criar um personagem e tentar ajudar a humanidade a lutar pela sobrevivência. O game promete oferecer diferentes tipos de armas, combates frenéticos e muitas regiões para serem exploradas. 

God Eater 3 chegará no dia 08 de fevereiro para PlayStation 4 e PC.