Notícias

Prepare os lencinhos! Gift chega ao PS5 em maio

Título de ação com inspiração em Little Nightmares chega em 9 de maio

por Raphael Batista
Prepare os lencinhos! Gift chega ao PS5 em maio

O jogo side-scrolling de puzzle Gift recebeu uma data de lançamento. O título chegará ao PS5, Xbox Series e PC no dia 9 de maio e promete uma aventura emocionante.

Quando o protagonista acorda, ele se encontra em um luxuoso navio de cruzeiro. O jogo gira em torno da história de suas tentativas de escapar do navio que está afundando e de um grupo de passageiros dos quais ele sente saudades.

Mais detalhes de Gift

Conforme os jogadores avançam na histórias, novas regiões do cruzeiro são liberadas enquanto a água vai invadindo o navio. Com as mudanças na região, o mapa sofre alterações constantes e será necessário até mesmo se utilizar dessas modificações para resolver os quebra-cabeças.

A jogabilidade de Gift lembra bastante do estilo de Little Nightmares, colocando os protagonista em situações perigosas em que é necessário ter precisão e agilidade nos dedos para lidar com os desafios de plataforma.

O resumo do game revela que “um importante encontro aguarda por você”. A mensagem não fala mais nada sobre o mistério, mas seria muito interessante se houvesse um plot twist em que o navio em naufrágio fosse nada menos do que o próprio Titanic.