Notícias

Exclusivos do PS4 são lembrados em GIF no Twitter

A geração não acabou, mas foi incrível até aqui!

por Vinícius Paráboa
Exclusivos do PS4 são lembrados em GIF no Twitter

Um usuário no Twitter criou um GIF muito legal, baseado nos games exclusivos do PS4. Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, God of War, The Last of Us e Marvel’s Spider-Man aparecem na pequena homenagem do fã. A mistura das cenas de ação mostra que elas se encaixam bem e a sequência flui dinamicamente.

Veja a homenagem aos exclusivos da Sony abaixo:

A era PlayStation 4 está quase chegando ao fim. Com o iminente lançamento da plataforma next-gen, que pode chegar em 2020, dá até pra dizer que o GIF acima foi uma forma de dizer um tchauzinho. Um “até logo”, porque o sistema de retrocompatibilidade que existirá no novo console deve matar a saudade desses games, pelo menos.

Relembre os exclusivos do PS4

The Last of Us foi o primeiro dos exclusivos a saírem do forno. O título saiu originalmente para PlayStation 3 em 2013, mas ganhou uma versão remasterizada para o PlayStation 4, o que possibilitou que muitos outros jogadores vivessem as aventuras de Joel e Ellie em um mundo apocalíptico.

Uncharted 4: A Thief’s End foi o próximo. Chegou em 2016 e concluiu a saga do caçador de tesouros, Nathan Drake. Embora outro Uncharted (The Lost Legacy) viesse a ser lançado mais tarde, o quarto game teve um dos mais emocionantes tons de despedida dentre os exclusivos.

Em seguida tivemos Horizon Zero Dawn. Lançado em 2017, Aloy é uma mulher que precisa enfrentar um mundo dominado por máquinas, enquanto as pessoas estão reclusas em sociedades primitivas. Uma aventura indispensável para os gamers de plantão.

Em 2018 os últimos exclusivos do GIF foram lançados. O primeiro, God of War continua a saga de Kratos, ex-vingador e agora pai de Atreus. Ele precisa ensinar o filho a sobreviver enquanto fazem uma jornada através do mundo nórdico enfrentando mitos e deuses.

Marvel’s Spider-Man vive tudo o que o universo de Peter Parker tem o de oferecer: lutas contra bandidos, vilões além de saltar de edifício em edifício usando teias. Ambos jogos foram acalmados por crítica e público.