Notícias

Ghostbusters: Spirits Unleashed será lançado em 18 de outubro; veja detalhes

Pré-venda em varejistas selecionadas já está iniciada; formato digital apenas em 18 de agosto

por André Custodio
Ghostbusters: Spirits Unleashed será lançado em 18 de outubro; veja detalhes

A IllFonic anunciou que Ghostbusters: Spirits Unleashed será lançado em 18 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O multiplayer assimétrico já está listado em varejistas (embora ainda não seja certo se as mídias físicas chegarãoa o Brasil) e tem o início de encomendas digitais agendado para o dia 18 de agosto.

Ambas as edições disponibilizarão bônus de compras antecipadas. As cópias físicas vêm com o fantasma Batedor, skin rara de ectoplasma, veículo de armadilha remota e o medidor espectral P.K.E. Enquanto isso, as digitais incluirão acesso prévio ao Slime, lançador de partículas personalizado e pacote de prótons e cores de roupas especiais.

midias fisicas de ghostbusters
Fonte: IllFonic

“A reação dos fãs de Ghostbusters nos surpreendeu”, disse o CEO da IllFonic, Charles Brungardt (via Gematsu). “Marcar uma data e abrir pré-encomendas para Ghostbusters: Spirits Unleashed parece uma experiência fora do corpo, e mal podemos esperar para que todos sintam a mesma sensação na terça-feira, 18 de outubro.”

Saiba mais sobre Ghostbusters: Spirits Unleashed

Spirits Unleashed é um game cooperativo no estilo quatro contra um, onde um grupo de caça-fantasmas deve encontrar atividades paranormais e neutralizá-las. No título, inúmeros artifícios de rastreamento e combate estão disponíveis e fornecem efeitos negativos aos inimigos, como paralisia, cegueira, enfraquecimento e outras condições.

Porém, os fantasmas prometem não aliviar para os sobreviventes, pois cada um deles terá uma inteligência artificial adaptativa e vagará livremente pelos mapas à procura de vítimas. A IllFonic também antecipou que uma nova criatura será anunciada durante a edição 2022 da Gamescom.

Será que essa combinação entre Caça-Fantasmas e gameplay assimétrico resultará em uma boa fórmula? Comente!