Notícias

Ghost Recon: Wildlands vai receber “Special Operation 3” em 11 de dezembro

Atualização será gratuita para todos os jogadores.

por Raphael Batista
Ghost Recon: Wildlands vai receber

A Ubisoft anunciou que Special Operation 3 chegará ao Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands na próxima semana, primeiro para os que possuem o Passe de Temporada. O cronograma seguirá as seguintes datas:

  • 11 de dezembro: lançamento para os que possuem Passe de Temporada;
  • 18 de dezembro: para todos os jogadores.

Na expansão, uma nova missão PvE, mapas e classes PvP, Modo Foto e melhorias no Prestígio farão parte do pacote.

Algumas descrições dos conteúdos foram concedidas. Por exemplo, o Modo Foto permitirá que os jogadores capturem os melhores momentos do gameplay competitivo, além de aplicarem filtros, efeitos e mais.

A Ubisoft declarou:

Baseado no feedback da comunidade, novidades e melhorias chegarão em breve na loja. Mais de 90 novos itens serão inclusos, juntamente com o pacote temática de Special Operation 3. Adicionalmente, estaremos inserindo updates para a Economia Prestígio construída em cima de mudanças desde Special Operation 2. Nós compartilharemos mais notícias num futuro próximo.

Por enquanto, detalhes sobre a missão PvE e sobre os conteúdos PvP não foram divulgados. Contudo, a expansão deve seguir os mesmos padrões da antecessora, Special Operation 2, a qual incluiu um modo hardcore de morte permanente com fogo amigo.