Notícias

Ghost of Tsushima “está a todo vapor”, comenta Sony

Os samurais estão chegando!

por Daniel dos Anjos
Ghost of Tsushima “está a todo vapor”, comenta Sony

Na última Paris Games Week, realizada em outubro de 2017, Ghost of Tsushima foi revelado. A nova IP é produzida pela Sucker Punch e mergulhará o jogador no universo dos samurais do século 13.

Grata foi a surpresa do anúncio, pois um excelente trailer introduziu a temática, alguns personagens e algumas ideias das possibilidades que o jogo poderá oferecer.

Porém, nenhuma informação foi revelada na época. Em entrevista para o portal GameSpot, Michael Denny, vice-presidente sênior da PlayStation Worldwide Studios comentou sobre o desenvolvimento de Ghost of Tsushima. Denny ressaltou que o game está em pleno vapor. 

Os samurais estão chegando

O público não ouvia sobre o lançamento de uma franquia por parte da Sucker Punch desde inFAMOUS de 2009. Desde então, a desenvolvedora focou seus esforços em materiais relacionados ao inFAMOUS Second Son e inFAMOUS First Light.

Ainda sim, nos últimos três anos (desde o lançamento de First Light) a desenvolvedora entrou em um “hiato” de lançamentos. Em entrevista , Michael Denny comentou que este “hiato” foi proposital e planejado e que os anúncios devem vir no momento certo.

Sim, foi estranha a sensação da espera às escuras (em relação ao anúncio da nova IP). Acredito ser a coisa certa. E acredito que estamos aprendendo tanto quanto outras empresas que há um tempo certo para anunciar novos games.

Denny ainda comentou que no passado algumas revelações vieram cedo demais. “este é um projeto muito grande para a Sucker Punch”. Ele ressaltou também que sempre foi um desejo da desenvolvedora criar algo como Ghost of Tsushima e que ela está empenhando muito tempo e esforços no game.

Há uma excelente versão jogável do título pronta e estamos felizes em tornar esse fato público. O desenvolvimento está a todo vapor!

Resta aos entusiastas do título aguardar por mais informações e, quem sabe, a versão teste citada. Ghost of Tsushima ainda não tem data de lançamento, porém ele será mais um exclusivo de peso na biblioteca do PS4.

Confira nossas outras matérias nos links abaixo e não deixe de comentar!