Notícias

Get Over Here! Vídeo mostra trajetória de Scorpion em Mortal Kombat

"Queimando os inimigos desde 1992"

por Raphael Batista
Get Over Here! Vídeo mostra trajetória de Scorpion em Mortal Kombat

A NetherRealm Studios divulgou um vídeo promocional de Mortal Kombat 11 mostrando uma retrospectiva do icônico personagem Scorpion.

https://twitter.com/MortalKombat/status/1116410102376886272?fbclid=IwAR1w9k7LVHYXUNuNaa758DFCtKcpzXpsWVHPmsWnpByfQWnRYNCcv_7ZmF4

O vídeo começa em 1992, quando no primeiro Mortal Kombat, o personagem foi apresentado como um dos sete selecionáveis. Scorpion é um espectro de um ninja em busca de vingança contra o extermínio do seu clã.

Scorpion só não foi um “personagem selecionável” em Mortal Kombat 3. Fora esta exceção, ele esteve presente em todas as produções da franquia, e sempre representou um anti-herói com bordões icônicos, como: “Get Over Here”.

Origem de Scorpion

Conhecido como Scorpion, mas o nome original é Hanzo Hasashi. Em vida, era um dos melhores guerreiros do clã Shirai Ryu. No entanto, Sub-Zero, do clã rival Lin Kuei, assassinou Hanzo, seu filho e esposa, além de destruir toda sua facção.

No inferno, Hanzo torna-se Scorpion, um fantasma no qual ganha poderes concedidos pelos demônios dos seus amados falecidos, cultivando desejo intenso de vingança contra Sub-Zero. Razão pela qual a rivalidade entre ambos é acirrada.

Dois anos após sua morte, o lutador choca Sub-Zero ao aparecer na embarcação à caminho da ilha de Shang Tsung. No entanto, o espectro promete não cumprir sua promessa naquele momento, mas no torneio.

Desde então, o personagem faz diversas aparições, aliando-se à poderosos lutadores.