Notícias

Epic Games libera famosa saudação em homenagem ao ator de Pantera Negra em Fortnite

Gesto estará disponível até o dia 12 de janeiro

por Vítor Amorim Heringer
Epic Games libera famosa saudação em homenagem ao ator de Pantera Negra em Fortnite

A Epic Games liberou, nesta segunda-feira (21), um novo gesto de saudação de Pantera Negra em Fortnite, como homenagem a Chadwick Boseman, ator responsável pelo famoso herói, falecido este ano, aos 43 anos. Para obtê-lo, basta concluir as desafios Wakanda Para Sempre, o conteúdo é gratuito e estará disponível até o dia 12 de janeiro, às 21h (horário de Brasília).

Além disso, somente esta semana, a série de Fortografia será focado na nova saudação do Rei de Wakanda. Para participar, faça o gesto e capture o momento em Fortnite. Após isso, compartilhe a imagem no Twitter com a hashtag #Fortography.

Boseman marcou uma geração nas suas participações em Capitão América: Guerra Civil (2016), Pantera Negra (2018), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Pantera Negra em Fortnite

Em setembro, logo após seu falecimento, Boseman ganhou uma homenagem pelos fãs em uma estátua do Pantera Negra em Fortnite. Naquela época, muitos jogadores já pediam outros tipos de conteúdos relacionado ao ator e ao filme. Pelo visto, a Epic Games fez questão de atender aos pedidos.

Outro jogo que já fez um tributo ao artista foi Marvel’s Spider-Man Miles Morales, com uma mensagem emocionante no fim do game.

Em amorosa memória de um nobre rei, Chadwick Boseman. Sua honra, força e compaixão reverberarão nas próximas gerações. Wakanda para sempre.