Notícias

Não deixe o tubarão te pegar! Gesto “Onda Onda”, do Tchakabum, chega ao Fortnite

Dança famosa está disponível por 500 V-Bucks na Loja de Itens do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Não deixe o tubarão te pegar! Gesto

A Epic Games anunciou, na última sexta-feira (30), que o gesto “Onda Onda” (Olha a Onda), do Tchakabum, está disponível em Fortnite. O emote é uma comemoração dos 20 anos do lançamento de uma das músicas mais famosas do Brasil, além de claro, sua coreografia única.

O gesto faz parte da Série Ícones, que tem o objetivo de “celebrar jogos, músicas, filmes e moda — trazendo ao Fortnite a visão artística, personalidade e atitude de grandes criadores do mundo todo”. “Onda Onda” já pode ser adquirido na Loja de Itens do free to play por 500 V-Bucks. Confira dancinha no battle royale:

Além disso, a Epic Games está promovendo algumas atividades com o lançamento do gesto. Os jogadores precisarão se vestir de piratas para criar vídeos para o TikTok e terão que utilizar a criatividade para fazer a melhor dança. Não se esqueça de usar a hashtag #OndaOndaChallenge para participar.

Os fãs também podem postar fotos no Twitter usando a fantasia para terem a oportunidade da conta oficial do jogo no Brasil compartilharem as publicações. Para isso, coloque a hashtag #Fortography no post da rede social.

Como conseguir a skin de Neymar em Fortnite

Se tem alguém que é famoso por suas danças e dribles, é o Neymar. O craque da Seleção Brasileiro também está disponível no battle royale. Saiba como conseguir sua skin aqui!