George Martin não jogou Elden Ring para focar no último livro de Game of Thrones
Aparentemente, a "personalidade viciante" do autor o prenderia por meses nas Terras Intermédias
George R. R. Martin, autor de Game of Thrones e colaborador na história de Elden Ring ao lado de Hidetaka Miyazaki, revelou que ainda não jogou o último soulslike da FromSoftware. O motivo? Ele tem medo de ficar viciado e não conseguir terminar o último livro da saga de fantasia, “Os Ventos do Inverno”.
Em entrevista ao programa norte-americano “The Late Show”, apresentado por Stephen Colbert, Martin explicou que já foi fã de videogames no passado. Aparentemente, sua “personalidade viciante” o faria ficar preso por meses nas Terras Intermédias.
Eu não joguei, porque, aparentemente, as pessoas querem este livro dos Ventos do Inverno. Eu tenho, infelizmente, uma personalidade totalmente viciante. Eu joguei videogames há muito, muito tempo atrás, joguei jogos como Railroad Tycoon, Master of Orion e Homeworld e fui sugado por eles.
Semanas, meses se passavam e eu estava sentado lá no meu roupão de flanela vermelha apenas dizendo “mais um jogo, mais um jogo”. Eu não posso, eu tenho que ir direto ao ponto, isso vai me matar aqui.
No fim das contas, Martin está bastante impressionado com Elden Ring. “É o jogo mais bonito que já vi. É realmente incrível e incrivelmente detalhado, e as pessoas que o jogam adoram, e estou muito satisfeito por ter feito parte dele”, concluiu.
Elden Ring recebe patch 1.07.1
Na última terça-feira (25), a FromSoftware lançou um novo patch (1.07.1) para Elden Ring, desta vez para corrigir alguns problemas e melhorar a qualidade de vida do RPG. Saiba mais!