Notícias

Tirando onda! Geoff Keighley recebe PS5 e publica vídeos com o console

Keighley usou suas redes sociais para mostrar que já possui uma unidade do console

por Vinícius Paráboa
Tirando onda! Geoff Keighley recebe PS5 e publica vídeos com o console

O criador e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, já tem um console PS5 em mãos. Através do seu perfil no Twitter, o canadense publicou fotos e vídeos do videogame. Uma das gravações inclusive, revela o peso da caixa da máquina: 6,66 kg.

Primeiramente, Keighley postou uma fotografia do entregador, que carregava dois grandes pacotes. Os fãs até brincaram com a situação, pois ele foi uma das personalidades presentes em Death Stranding – jogo no qual, o protagonista é um entregador.

Em seguida, o jornalista divulgou um “miniunboxing” do PS5. Ao abrir a caixa, uma embalagem com o logo do console envolve os produtos guardados. Então, ao retirá-la, é possível ver as caixas do Headset Pulse 3D e do DualSense, além de um pendrive.

https://twitter.com/geoffkeighley/status/1319655654550728710

Depois, Keighley pesou a caixa do PS5 com sua balança pessoal. O objeto mostra a medição em libras – sistema métrico de peso usado nos Estados Unidos. Se convertido para quilos, o número equivale a 6,66 kg.

Por fim, o apresentador do The Game Awards fez uma brincadeira com o termo ASMR – prática onde pessoas produzem sons para provocarem “formigamentos” na cabeça de quem os ouve. Ao invés de ASMR, ele produziu um “PSMR”.

Por enquanto, Keighley ainda não mostrou o console em mãos, mas não será surpreendente se ele o fizer nesta mesma sexta-feira (23). Caso isto ocorra, este artigo passará por uma atualização.

O PS5 chegará ao Brasil no dia 19 de novembro. Ansioso?