Notícias

Genshin Impact: banner da Klee começa na próxima terça-feira (20)

Personagem poderá ser obtida até o dia 9 de novembro

por Vinícius Paráboa
Genshin Impact: banner da Klee começa na próxima terça-feira (20)

A miHoYo revelou o novo banner de Genshin Impact, “Sparkling Steps”, que começará na terça-feira (20). No evento, os jogadores terão a chance de obter Klee, uma personagem especialista em Pyro, detentora da arma Catalyst e classificada com cinco estrelas. Ela estará disponível até o dia 9 de novembro.

Os fãs poderão gastar 160 Primogems para tentarem consegui-la através do sistema de caixas de loot. A possibilidade de ela aparecer no pacote aumentará, caso os jogadores façam dez tentativas, pelo custo de 1.600 Primogems.

A história de Klee em Genshin Impact é curiosa. Apesar de ter um rostinho fofo, ela é parte dos “Knights of Favonius” e acaba aprisionada constantemente na solitária por conta do seu gosto por explosões – um tanto peculiar, diga-se de passagem.

A habilidade especial da personagem mostra todas as especialidades locais de Mondstadt no minimapa. Isto pode ser útil para se obter comida e outros bônus mais facilmente.

 

Por fim, a miHoYo também anunciou a chegada de um novo banner de arma, que se chamará “Epitome Invocation”. Seu lançamento também está programado para a próxima terça-feira (20) e trará itens ranqueados em cinco e quatro estrelas.

1

Curtiu as novidades?