Notícias

Genshin Impact: artes de personagens do update 3.0 aparecem na web

Futura versão de Genshin Impact terá novo continente, personagens e elemento

por André Custodio
Genshin Impact: artes de personagens do update 3.0 aparecem na web

Nesta quarta-feira (29), os banners oficiais dos novos personagens de Genshin Impact apareceram na internet antes da hora. As imagens detalham os visuais das principais novidades da atualização 3.0 e antecipam a região de Sumeru, continente inédito do game.

Segundo “sarthakydv”, no Reddit, Tighnari será uma personagem cinco estrelas do estilo Ganyu que escala a maestria Elemental, enquanto Collei será uma quatro estrelas com capacidade de subtrair dano por segundo através de um bumerangue e do companheiro Barão Bunny. Ambas estrearão o elemento Dendro, cujo Arconte associado é o Kusanali e o domínio é a área de Sumeru.

Já Dori consistirá em uma guerreira quatro estrelas com habilidades voltadas para a cura e aptidão Electro. Sua constituição se assemelha à de Diona e ela utilizará uma espécie de gênio da lâmpada como companheiro de luta. Confira abaixo os banners individuais:

A versão 3.0 de Genshin Impact segue sem previsão de lançamento. Atualmente, o título está no update 2.7.

Kuki Shinobu é revelada em novo trailer de Genshin Impact

Kuki Shinobu teve seu gameplay detalhado em um novo trailer de Genshin Impact. As imagens mostram os impactos do dano Electro da personagem em combate e apresentam, com maior profundidade, características da dublagem, história, animações e mais. Clique aqui para conferir o vídeo.