Notícias

Update 2.3 de Genshin Impact pode trazer dois novos personagens Geo

Itto e Gorou poderão fazer parte do elenco de heróis do game no próximo update

por Vítor Amorim Heringer
Update 2.3 de Genshin Impact pode trazer dois novos personagens Geo

Como de costume, diversos conteúdos da próxima atualização de Genshin Impact (2.3) apareceram pela Internet. O destaque ficou para a possível introdução de dois novos personagens jogáveis no game: Itto e Gorou. Todos farão parte do time de elemento Geo.

Além disso, de acordo com a conta de Twitter “Not Tangzhu“, o update virá com uma história sobre Albedo e com atividades para o herói — embora não haja mais informações. Já de acordo com “Ubatcha“, o personagem estará disponível no primeiro banner do patch 2.3, enquanto Itto e Goro formarão uma dupla no segundo.

O perfil “Genshin Intel” também trouxe mais notícias sobre Genshin Impact 2.3, que incluiria um evento em Dragonspine. Os players poderão participar de treinamentos, fazer bonecos de neve e lutar contra o chefe Whopperflower.

  1. Treinamento de combate: lutar em campos de máfia
  2. Treinamento de agilidade: parkours
  3. Treinamento do rastreador: encontre os componentes do boneco de neve
  4. Lute contra um chefe Whopperflower aprimorado
  5. Faça alguns bonecos de neve bonitos (você pode trocar componentes com amigos)

Além disso, “Genshin Intel” indica o retorno da Misty Dungeon, mas agora com o subtítulo de “Realm of the Light”. A partir dela, os jogadores poderão testar personagens fornecidos pela miHoYo.

Os leakers também apontam mais novidades como armas e conjuntos. É bom destacar: a empresa não divulgou oficialmente os conteúdos de Genshin Impact 2.3. Dessa forma, leve as informações deste artigo como rumores.

O próximo update do free to play está planejado para 24 de novembro.

Estúdio de Genshin Impact inventa desafio com Elon Musk, mas falha feio

A miHoYo lançou um desafio no Twitter para convidar Elon Musk, diretor executivo da Tesla Motors, para jogar o game em live. O objetivo era alcançar 3 milhões de seguidores em uma conta secundária, mas a comunidade pouco se interessou pela novidade. Veja aqui!