O maior site de PlayStation da América Latina

“God of War chinês”, GeniGods impressiona em apresentação

O estúdio chinês Genigods Lab anunciou GeniGods: Nezha, um novo RPG de ação single player ao estilo God of War.

O estúdio chinês Genigods Lab anunciou GeniGods: Nezha, um novo RPG de ação single player que não faz questão nenhuma de esconder suas inspirações em God of War. De acordo com o comunicado oficial e uma apresentação a portas fechadas acompanhada pelo site Push Square, o jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e será otimizado para plataformas PlayStation em colaboração com a Sony.

GeniGods: Nezha é profundamente inspirado na mitologia chinesa e coloca o jogador no papel da divindade que dá nome ao jogo, aqui representada como uma guerreira endurecida pelas batalhas. Os cofundadores Erdi Yao e Young Lui afirmaram, durante mesa-redonda, revelaram que uma versão jogável para PS5 Pro já foi enviada à PlayStation China. Segundo eles, o título aproveita todos os recursos do console, incluindo o DualSense e seus efeitos táteis. Além do PS5, ele tambémserá lançado para PC.

Confira o trailer:

 

A descrição oficial explica que, nessa jornada épica, o jogador evolui de um artefato celestial para a primeira humana, uma mulher moldada a partir de água e argila, antes de renascer como a lendária Nezha. Ao longo do caminho, a protagonista é acompanhada por heróis mitológicos como Yi, o arqueiro que derrubou os sóis, e Yu, o domador das enchentes.

GeniGods é God of War, Vingadores, Mega Man…

Também está presente o Coração da Água Sagrada, um presente consciente de Nüwa que cresce junto com a personagem e atua como companheiro essencial para resolver quebra-cabeças, superar desafios e descobrir a verdade sombria por trás desse novo mundo. O estúdio faz questão de deixar claro que o jogo não é um Soulslike. O combate é rápido e fluido, com God of War 3 sendo citado como a principal referência. Isso fica ainda mais evidente nas batalhas contra chefes gigantescos, que acontecem de forma contínua entre o céu e a terra.

Na busca por uma espécie de alternativa chinesa às Joias do Infinito, será possível enfrentar os chefes na ordem que o jogador preferir, em um sistema que lembra Mega Man. A estrutura do jogo inclui uma área central no estilo hub, onde será possível completar missões secundárias e aprimorar habilidades antes de voltar à ação.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias