Notícias

Gear.Club Unlimited 2 – Ultimate Edition é anunciado para PS4 e PS5

Título faz sucesso no Nintendo Switch, com mais de 1 milhão de cópias vendidas

por Vítor Amorim Heringer
Gear.Club Unlimited 2 - Ultimate Edition é anunciado para PS4 e PS5

A Microids anunciou que o jogo de corrida Gear.Club Unlimited 2 – Ultimate Edition será lançado em 14 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título faz sucesso no Nintendo Switch desde sua estreia, em dezembro de 2018, com mais de 1 milhão de vendas.

O game estará disponível nos consoles e nos computadores com todos os conteúdos já lançados para o jogo. O simulador reunirá gráficos remasterizados, mais de 250 corridas e 50 veículos licenciados de alguns dos fabricantes mais prestigiados do mundo. 

Gear.Club Unlimited 2 – Ultimate Edition contará com todo o conteúdo disponível em Gear.Club Unlimited 2, o que permitirá aos jogadores se jogarem em corridas emocionantes com os supercarros de maior prestígio. Participe em mais de 250 corridas e enfrente a Porsche Series ao volante do mítico 911 930 Turbo!

Confira o trailer de lançamento do título no Nintendo Switch:

Detalhes de Gear.Club Unlimited 2 – Ultimate Edition

Em um comunicado em seu site oficial, a Microids também elencou algumas das principais características de Gear.Club Unlimited 2 – Ultimate Edition para os novatos. Os jogadores poderão aproveitar o modo Carreira para salvar uma família de falência, competir pelo topo da tabela de classificação ou curtir o multiplayer local para até quatro pessoas.

  • Dirija veículos lendários em um ambiente enorme com paisagens ricas e diversificadas, com gráficos remasterizados para uma experiência aprimorada! 
  • No modo Carreira, você pode salvar a equipe de corrida da família da falência desafiando motoristas carismáticos de várias nacionalidades. 
  • Crie e gerencie seu clube e recrute os melhores jogadores que encontrar. Você pode enfrentar clubes rivais de todo o mundo enquanto leva sua equipe ao topo da tabela de classificação. 
  • Sozinho ou com amigos: o jogo oferece muitas possibilidades multijogador, com até 4 jogadores no modo de tela dividida local.