Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Avalanche ficou sabendo do tratamento que os bichanos vêm recebendo no jogo
A Avalanche ficou sabendo do tratamento que os gatos espalhados por Hogwarts Legacy vêm recebendo. Muitos bruxos estão usando feitiços contra os bichanos e jogando eles para todos os lados, e uma atualização para defender os animais até foi feita, mas não será lançada.
Chandler Wood, gerente de comunidades do estúdio, mostrou como esse sistema de “punição” funcionaria caso os jogadores sigam maltratando os felinos. Além de um escudo, eles lançaram um Avada Kedavra no personagem. Confira abaixo:
After seeing how some people have treated cats in the game, devs made a fun little internal thing that I couldn't not share: pic.twitter.com/8T17LMlyEZ
— Chandler Wood (@FinchStrife) March 13, 2023
Depois de ver como algumas pessoas trataram os gatos no jogo, internamente, os desenvolvedores fizeram uma coisinha divertida que eu não poderia deixar de compartilhar.
Wood tratou de explicar que isso não será lançado em Hogwarts Legacy, mas pediu para pararem de tratar os gatinhos dessa forma. Em lugares abertos, principalmente em Hogsmeade, é possível arremessá-los com Depulso e Bombarda, deixá-los flutuando com Levioso e muito mais. Veja:
Já pensou em experimentar o PlayStation VR2 e o Hogwarts Legacy em um único lugar. A ação CBPlayers da Casas Bahia deixará o público testar essas novidades gratuitamente no sábado (18) e entregará outras atrações para os fãs curtirem. Saiba tudo clicando neste link!
Fonte: Chandler Wood
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi