Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Etapas ao longo de agosto com a final em setembro. Vencedores têm a chance de competirem a final mundial nos EUA.
A WB Games revelou durante o WB Summit 2018 o retorno da LIGA LATINA de Injustice 2. A disputa vai reunir os melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil e América Latina. Além da premiação em dinheiro e das duas vagas em torneio internacional, a grande novidade deste ano é a final presencial que ocorrerá na Game XP.
O primeiro colocado será agraciado com o título de Campeão Brasileiro de Injustice 2 e levará pra casa o prêmio de R$ 7 mil. O vice-campeão receberá a premiação de R$ 3 mil e ambos serão convidados a representar o Brasil na final LATAM, disputando o título de Campeão Latino-Americano com os melhores jogadores vindos do México, Chile, Argentina e Peru. No ano passado, o Brasil foi palco desta final, e em 2018 a etapa será disputada na Cidade do México, no dia 28 de setembro.
Para participar, os jogadores devem se inscrever através do site http://kombatklub.com.br/ligalatina. As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. A abertura das inscrições começa a partir do dia 2 de agosto.
“Neste ano estamos trabalhando bem de perto com a comunidade de fighting games através do Kombat Klub para levar os 16 finalistas brasileiros pra Game XP. Ter os melhores jogadores do Brasil num evento presencial desse porte eleva a cena nacional de eSports. Acreditamos muito no potencial dos jogadores brasileiros e desejamos sucesso a todos os participantes do torneio!” afirma Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Bros.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.