Notícias

Ganhar dinheiro jogando! WB Games anuncia retorno da Liga Latina de Injustice 2

Etapas ao longo de agosto com a final em setembro. Vencedores têm a chance de competirem a final mundial nos EUA.

por Raphael Batista
Ganhar dinheiro jogando! WB Games anuncia retorno da Liga Latina de Injustice 2

A WB Games revelou durante o WB Summit 2018 o retorno da LIGA LATINA de Injustice 2. A disputa vai reunir os melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil e América Latina. Além da premiação em dinheiro e das duas vagas em torneio internacional, a grande novidade deste ano é a final presencial que ocorrerá na Game XP.

O primeiro colocado será agraciado com o título de Campeão Brasileiro de Injustice 2 e levará pra casa o prêmio de R$ 7 mil. O vice-campeão receberá a premiação de R$ 3 mil e ambos serão convidados a representar o Brasil na final LATAM, disputando o título de Campeão Latino-Americano com os melhores jogadores vindos do México, Chile, Argentina e Peru. No ano passado, o Brasil foi palco desta final, e em 2018 a etapa será disputada na Cidade do México, no dia 28 de setembro.

Para participar, os jogadores devem se inscrever através do site http://kombatklub.com.br/ligalatina. As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. A abertura das inscrições começa a partir do dia 2 de agosto.

Neste ano estamos trabalhando bem de perto com a comunidade de fighting games através do Kombat Klub para levar os 16 finalistas brasileiros pra Game XP. Ter os melhores jogadores do Brasil num evento presencial desse porte eleva a cena nacional de eSports. Acreditamos muito no potencial dos jogadores brasileiros e desejamos sucesso a todos os participantes do torneio!” afirma Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Bros.