Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estatísticas de jogo revelam marcos importantes alcançados em títulos como Diablo IV e World of Warcraft
Os jogos da Blizzard movimentaram bastante a comunidade durante o ano de 2024. Com o fim de dezembro se aproximando, a empresa compartilhou algumas das estatísticas envolvendo suas principais propriedades.
Em publicação, a presidente da Blizzard, Johanna Faries, confirmou que mais de 8 bilhões de horas foram gastas nos jogos da empresa. Em termos comparativos, isso equivale a 952.055 anos ou a dar um milhão de voltas ao mundo.
À medida que continuamos corajosamente em nossa missão de promover alegria e pertencimento para todos, vamos comemorar alguns destaques do ano que representam apenas uma parte dos muitos momentos mágicos que vivenciamos juntos com todos vocês.
Falando mais especificamente dos jogos, a Blizzard também comentou que mais de 1,7 trilhão de demônios foram aniquilados em Diablo IV. Isso seria “quase tantos demônios quanto abelhas domesticadas na Terra”.
Confira abaixo mais estatísticas do catálogo de games da empresa:

E você, qual foi o jogo da Blizzard que mais ocupou seu tempo em 2024? Comente!
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI