Notícias

Primeiro gameplay de Test Drive Unlimited: Solar Crown é divulgado

Apresentação da Nacon mostra corridas em vários cenários de Hong Kong

por André Custodio
Primeiro gameplay de Test Drive Unlimited: Solar Crown é divulgado

A Nacon e a KT Racing realizaram uma longa transmissão focada em Test Drive Unlimited: Solar Crown. Com 35 minutos de duração, o clipe apresentou muito conteúdo de gameplay e confirmou a chegada de um beta fechado.

As imagens mostram corridas em diversas paisagens de Hong Kong, incluindo praias, centros urbanos e trilhas desafiadoras. Além disso, os fãs podem observar imagens com cenas em primeira pessoa e em terceira pessoa.

Test Drive Unlimited: Solar Crown também incluirá um lobby online, sistema de formação de equipes para seis participantes e um grande mapa em mundo aberto (escala 1:1 da ilha). Recursos de personalização e de integração também estão confirmados.

Confira abaixo a transmissão na íntegra e aprenda mais sobre o novo game da franquia através de entrevistas e comentários com devs e influenciadores:

Beta de Test Drive Unlimited: Solar Crown começa em breve

Jogadores selecionados terão a oportunidade de testar o game com bastante antecedência. A Nacon confirmou que o beta fechado começa em 24 de julho e durará três dias. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através deste link.

Test Drive Unlimited: Solar Crown será lançado no início de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. Ainda não há data marcada pelos desenvolvedores.