Notícias

Gameplay de jogo dos Vingadores cancelado pela THQ vaza na web

Jogo seria lançado na época do primeiro filme, mas acabou cancelado

por Vinícius Paráboa
Gameplay de jogo dos Vingadores cancelado pela THQ vaza na web

Em 2012, a Disney e a Marvel Studios lançaram o primeiro filme de “Os Vingadores”, que fez sucesso instantâneo nos cinemas. No entanto, poucos se lembram que um jogo dos heróis estava sendo desenvolvido pela extinta THQ e chegaria ao mercado naquela época. O projeto acabou cancelado antes do fechamento da empresa e anos depois, no último domingo (01), recebeu um gameplay ainda das fases iniciais de produção.

O conteúdo foi compartilhado por Andrew Borman, curador de games digitais no Museu do Jogo (EUA). No título (um brawler em primeira pessoa), os players assumem o papel dos heróis e precisam lidar com diversas ameaças. A jogatina mostrada está rodando no Xbox 360 e envolve o Capitão América, Thor, Hulk e o Homem de Ferro.

“Os Vingadores” era de responsabilidade da THQ Austrália e incluiria um modo cooperativo local para até quatro pessoas. A história não estava ligada ao filme da Disney, ou seja, uma nova narrativa seria explorada.

Jamais saberemos o que seria desse projeto caso chegasse ao mercado. Mas por sorte, a Crystal Dynamics está criando um game dos heróis para matar a vontade dos fãs: Marvel’s Avengers. O título tem previsão de estreia para 4 de setembro de 2020.