Capcom “confirma”: Pragmata é Mega Man! Mas calma…
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O maior site de PlayStation da América Latina
Springfield, Homer, Marge e até rosquinhas caindo do céu: a colaboração mais insana do Fortnite já está entre nós
A nova temporada de Fortnite finalmente revelou (um pouco) sua aguardada colaboração com Os Simpsons, e os jogadores sortudos que já puderam testar o conteúdo estão começando a compartilhar vídeos e imagens. Um deles é o criador de conteúdo Patriota, bastante conhecido na comunidade brasileira, que publicou uma gameplay mostrando como está o visual de Springfield dentro do jogo.
No vídeo, ele explora diferentes pontos do mapa, enfrenta inimigos e revela várias surpresas inspiradas na série animada. Entre os itens e visuais desbloqueáveis, dá para ver muita coisa legal.
Além disso, o mapa trará diversas áreas temáticas da série:
The Simpsons Battle Bus in Fortnite pic.twitter.com/E49DrovwdC
— Nick Eh 30 (@NickEh30) October 31, 2025
Além da gameplay, detalhes do Passe de Batalha acabaram sendo divulgados no X antes da hora. Algumas das recompensas já reveladas incluem:
Há ainda uma skin secreta do Peely no estilo Springfield, que será desbloqueada no dia 11 de novembro.
🍩 FORTNITE x OS SIMPSONS — Primeiro vislumbre de algumas páginas do Passe de Batalha do Capítulo 6: Temporada Mini 2.
O Mascote Embanalate é o cosmético do Nível 1.
📷 @NickEh30 pic.twitter.com/igJtZly5WK
— iannzits (@iannzits) October 31, 2025
A parceria promete ser uma das mais icônicas do jogo até agora, trazendo nostalgia e caos em partes iguais.
Mais em Notícias
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).
Desenvolvedora de Moss e Moss: Book II, confirmou uma redução significativa em sua equipe após enfrentar dificuldades financeiras.
Akali foi oficialmente revelada como a próxima lutadora de 2XKO, e teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado.
Avatar Legends: The Fighting Game ganhou mais detalhes em um novo texto publicado no PlayStation Blog.
Zero Parades: For Dead Spies, novo RPG de espionagem desenvolvido pelo estúdio ZA/UM, finalmente ganhou data de lançamento.
Lords of the Fallen 2, ainda sem anúncio oficial, apareceu com previsão para agosto de 2026 após um “vazamento acidental” da própria equipe.