Gameplay de Warhammer 40.000: Chaos Gate detalha combate tático e exploração
Trailer traz mais de cinco minutos de jogabilidade e detalha vários sistemas do RPG tático
A Complex Games divulgou várias novidades de Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters, através de um gameplay estendido. O vídeo traz mais de cinco minutos de conteúdos e destaca o combate tático, mecânicas de progressão e exploração.
O trailer consiste em uma visão geral e mostra como os jogadores poderão combater hordas de demônios através de elementos familiares da franquia. Os protetores peso-pesados retornam para mais uma expedição e precisam trabalhar em equipe para impedir a ascensão de um mal espalhado pela galáxia.
Em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters, os Grey Knights têm acesso a uma nova leva de equipamentos, habilidades destraváveis e a uma função robusta de personalização. Além disso, cada unidade possui atributos próprios, que devem ser utilizados de forma a maximizar a eficiência.
O game também inclui recurso de loadout, perspectivas de câmeras no estilo XCOM, cenários repletos de detalhes e segredos e a participação do ator Andy Serkis (O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) como comandante dos Space Marines. Assista abaixo ao gameplay:
Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters está disponível para PC. O game chegará ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series em 20 de fevereiro. As versões de PlayStation podem ser reservadas na loja digital com desconto de 10% para assinantes PS Plus.
Saiba mais sobre Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
Lidere os Grey Knights para exterminar as forças do Caos em combates estratégicos rápidos e ferozes por turnos. Lidere um esquadrão de guerreiros de elite, cada um com suas próprias qualidades únicas, e experiencie uma saga escrita pelo aclamado autor Aaron Dembski-Bowden.
Domine o posicionamento e as sinergias do esquadrão para superar o inimigo no campo de batalha. Personalize e equipe seu esquadrão de Daemonhunters para purgar a corrupção mortal da Proliferação, enquanto ela se espalha em uma campanha atravessando toda a galáxia.
Quais suas expectativas para a estreia do game nos consoles? Comente!