Notícias

Gameplay de V Rising revela detalhes da luta contra Simon Belmont, de Castlevania

Expansão de Castlevania estará disponível em Day One para PC e PS5

por André Custodio
Gameplay de V Rising revela detalhes da luta contra Simon Belmont, de Castlevania

A Stunlock Studios e a Konami revelaram o primeiro gameplay da colaboração entre V Rising e Castlevania. As imagens destacam a luta de chefe contra Simon Belmont e mostram como o caçador de vampiros utilizará seus icônicos poderes para dar fim às criaturas da noite.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Belmont parte para um novo mundo com a Vampire Killer e a Morningstar. Além disso, ele dispõe de várias habilidades sagradas, como a Sacred Flame, Cross e muito mais. Caso os jogadores consigam derrotar o oponente, as vantagens e equipamentos do protagonista de Castlevania poderão ser utilizados.

Outras novidades do crossover de V Rising incluem os conteúdos pagos. Enquanto o evento de gameplay será liberado gratuitamente para todos, um conjunto de DLC oferecerá personalizações para o castelo, a transformação Alma do Lobo, o traje de Alucard e os poderes de Maria Renard e Flea Man.

Assista abaixo ao novo trailer do game:

Já disponível em acesso antecipado, V Rising será lançado em 8 de maio para PC. A versão de PS5 chega apenas no final de 2024 e o DLC “Legacy of Castlevania” poderá ser acessado em Day One em todas as plataformas.

Saiba mais sobre V Rising

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Acorde como um vampiro após séculos de sono profundo. Evite o sol enquanto você vai atrás de sangue para recuperar sua força. Reconstrua seu castelo e converta humanos em seus servos leais durante a sua missão para criar um império vampiro. Trave uma guerra nesse mundo de conflitos.

O que você achou desse crossover? Pretende pegar o game em seu lançamento? Comente!