Notícias

Gameplay de The Thing Remastered destaca melhorias visuais em comparação com jogo de 2002

Nova remasterização da Nightdive Studios chega ainda neste ano aos consoles e PC

por André Custodio
Gameplay de The Thing Remastered destaca melhorias visuais em comparação com jogo de 2002

A Nightdive Studios, responsável por atualizar System Shock, Killing Time e Star Wars: Dark Forces, apresentou um gameplay inédito de The Thing Remastered. As imagens destacam melhorias visuais consideráveis e revelam um pouco mais da atmosfera de terror.

Inspirado no filme de terror de John Carpenter de 1982, o título é uma sequência direta do longa e foi lançado originalmente em 2002. Ele conta a história do Capitão JF Blake, enviado para um posto isolado a fim de investigar estranhos desaparecimentos.

Ao chegar no local, ele descobre que os membros do Outpost #31 foram mortos por uma criatura metamorfa. E agora, ele e sua equipe precisam superar a paranoia, ao mesmo tempo que começam a desconfiar de todas as pessoas que ainda estão vivas.

De acordo com a Nightdive, The Thing Remastered contará com melhorias em texturas, animações, modelos de personagens, iluminação e sombras. Além disso, o game chegará com suporte à resolução em 4K e à performance de até 120 FPS.

Assista abaixo ao novo trailer:

The Thing Remastered será lançado neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre The Thing Remastered

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

O jogo de tiro e sobrevivência de equipe em terceira pessoa, original de 2002 e que dá sequência ao filme que definiu o gênero em 1982, está de volta, agora remasterizado pela Nightdive Studios.

Ele traz esta combinação inovadora e frenética de terror, sobrevivência e ação para a era moderna, com antiserrilhamento, iluminação por pixel e resolução 4K rodando a até 120 FPS.

Quais suas expectativas para o retorno de mais um clássico? Comente!