Notícias

Gameplay de One Piece: World Seeker apresenta chefão Sakazuki

Exploração do mundo aberto e combates dinâmicos e coloridos são o destaque do novo trailer.

por Raphael Batista
Gameplay de One Piece: World Seeker apresenta chefão Sakazuki

A Bandai Namco divulgou mais um novo trailer de One Piece: World Seeker focado na jogabilidade do título. Revelado anteriormente os personagens presentes na aventura, o destaque da vez é a exploração do universo e a batalha intensa contra o chefão Sakazuki.

Ao longo do vídeo, é possível conferir as habilidades especiais de Luffy, como a desaceleração do tempo e recursos furtivos para destruir os inimigos distraídos. O combate contra o chefão é um colírio para os olhos. O visual claro do cenário mistura-se com os efeitos especiais dos ataques de ambos os personagens, cirando resultados coloridos muito legais. A movimentação também é um destaque, pela fluidez dos movimentos.

Em One Piece: World Seeker, o jogador será Monkey D. Luffy, em terceira pessoa. Em um Novo Mundo, chamado Jail Island, o jogador vai ter a oportunidade de explorar tudo livremente e enfrentará muitos inimigos. Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo – porém, a expectativa é de um game bem dinâmico.

Resta aguardar, agora, a data de lançamento oficial para sabermos quando essa belezura chegará ao PlayStation 4.

Fique ligado no Meu PS4 para continuar a receber novidades lançadas durante o período da Gamescom 2018, a qual acontece até o dia 25.