Gameplay de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está incrível
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom recebeu um novo vídeo que explora sua jogabilidade. Revelado durante a PlayStation Experience de 2015, o game trata-se da sequência do surpreendente título lançado para PlayStation 3 em 2013
Assim como seu predecessor, o mais novo título desenvolvido pela Level-5 mantém as características do jogo de 2013. Um visual muito peculiar e original que envolve a áurea fantasia que permeia todo o enredo do jogo.
Após pouco mais de 3 anos após, Ni No Kuni parece ter evoluído bem. E o sucesso inesperado do primeiro jogo da franquia parece ter motivado os desenvolvedores a investirem ainda mais no gameplay.
Assista o novo vídeo que explora a jogabilidade de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom:
A evolução da série
À primeira vista, aqueles que tiveram a oportunidade de jogar o primeiro título dá (agora) franquia, ainda em 2013, perceberão claras melhorias. Não apenas gráficas, como também na quantidade de informações na tela. O jogo evoluiu, e até parece mais adulto.
O combate contém muito mais ação e apresenta-se mais dinâmico, trazendo toda a característica que vem sendo imbuída em diversos jogos do gênero. O potencial das magias em Ni No Kuni sempre foi um atrativo. E Revenant Kingdom é uma clara evolução.
Uma chuva de cores na tela e movimentos graciosos dos personagens parecem mais versáteis. Até mesmo dos imajiinn, os pequenos seres do jogo que funcionam como aliados em batalha.
Nada confirmado (ainda)
Embora o jogo esteja planejado para 2017, a última entrevista de Akihiro Hino, CEO da Level-5, é capaz de deixar alguns fãs da série receosos.
De acordo com o executivo, o desenvolvimento do jogo ainda está em cerca de 45%. Mesmo que seja lançado próximo ao fim do ano, fica sempre um certo receio, enquanto continuamos no aguardo de uma confirmação para o período real de lançamento.